NOTÍCIAS

ACE Socorro empossa sua nova diretoria

Data: 09/01/2020

Na última segunda-feira, dia 6 de janeiro, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da e Associação Comercial e Empresarial de Socorro para o biênio 2020 - 2021.

Na mesma noite também foram empossadas os presidentes e vices do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e Associação de Turismo de Socorro – ASTUR. Pela segunda vez, os três órgãos são empossados em uma mesma celebração, visto a importância que têm para o desenvolvimento econômico da cidade, sendo o pilar de sustentação para o crescimento empresarial de Socorro.

André Orlandi Marchese e Marcos Toledo foram reeleitos na presidência e vice da ACE Socorro. “Neste final de ano temos muita gente na cidade. E isso é resultado do trabalho em conjunto entre as três entidades. Vamos continuar ajudando a nossa cidade a se desenvolver, trabalhando com novos projetos e fortalecendo a nossa união”, destacou André, que fez um resumo das ações realizadas pela ACE, ao longo de sua gestão.

Entre as principais ações estão a participação no congresso da Facesp, que destacou o trabalho realizado com o Núcleo de Artesanato de Socorro, por meio do Programa Empreender Competitivo; os eventos e feiras nas quais estiveram o Núcleo de Turismo Rural; cursos e treinamentos, entre eles o Super Mei e o Projeto Socorro Empreendedora, em parceria com o Sebrae SP, Prefeitura, COMTUR e ASTUR; presença na Feira do Empreendedor; participação nos eventos locais como Arraiá na Praça e Rua Viva; o certificado de Empresa Cidadã, recebido pelo Rotary Club de Socorro; campanhas de divulgação do destino; e, para fechar o ano, o Luzes de Natal e a Campanha Natal Mais Feliz.

Além disso, o presidente da ACE Socorro enumerou algumas metas para os próximos dois anos, como os projetos ACE Agronegócio; ACE Mulher Empreendedora; Empreender; EAD – Faculdade do Comércio, por meio da Facesp; ACE Jovens Empreendedores; Socorro Destino Duas Rodas; inovação no aplicativo; agregar novos espaços para o Turismo Rural – Horto Municipal; implantação das novas ferramentas da Boa Vista SCPC; tabela diferenciada da Certsign; capacitações para segmentos de serviços, comércio, indústria, turismo e agronegócios; participação em eventos e feiras de interesse.

Além do presidente André e do vice Marcos, também fazem parte da diretoria:  Wellington Jesus Leme, Diretor Tesoureiro; e os diretores Heitor Cardoso, Maria Lucia Fagundes de Almeida; a última vaga será assumida pelo presidente do COMTUR, Luiz Eduardo Bovi.  O Conselho Fiscal é formado por Maria Aparecida de Faria, Misael Urbano da Cunha e Pedro Tarciso Fatichi. Já o Conselho Consultivo contará com Elisabete de Araújo, Flavio Meneghelli, Henrique Fruchi Delfim, Marciel Vesco, Maria Isabel Lopes e Vitor Lemos.

 

 

Assessoria de Imprensa da ACE Socorro



Galeria de foto


<< Voltar