NOTÍCIAS

ACE Socorro recebe mais de 30 participantes para o workshop de fotografias em redes sociais

Data: 19/11/2019

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, a Associação Comercial e Empresarial de Socorro promoveu o workshop de fotografias em redes sociais, com a fotógrafa Marília Cardoso, que ficou impressionada com o número de participantes. “Foram 34 pessoas, representando 24 empresas da cidade. Foi muito gratificante ver que os empresários estão buscando conhecimento para oferecer algo a mais para o seu cliente”, disse ela.

Segundo a fotógrafa uma pesquisa apontou que os brasileiros passam de 3 a 4 horas nas redes sociais e, com esta informação em mãos, ela orientou os participantes sobre como aproveitar o uso da tecnologia em favor de seu próprio negócio.

“Não basta simplesmente tirar a foto do produto e postar, esperando que o cliente bata a sua porta. É preciso estudar a forma correta, começando pela definição do público alvo e qual o melhor horário para atingi-lo de forma a mostrar o que você a sua empresa tem para oferecer”, explicou ela. “Além disso, usar uma legenda e uma imagem de qualidade elevam ainda mais o nível da postagem”, completa.

O workshop de fotografias para redes sociais foi uma oportunidade de troca de experiências entre os participantes e a própria fotógrafa. Marília destaca que muitas vezes uma dica que vale muito para um empresário talvez não seja tão interessante para o outro.

E muito mais que troca de experiências, os participantes tiveram a chance de ofertar os produtos que eles mesmos oferecem. “Foi um momento bem legal! Cada empresa deu um vale e transformamos o nosso último dia em um show de prêmios. Todo mundo saiu ganhando!”, comemorou ela que, agora está se programando para visitar cada um dos estabelecimentos.

“Que se inscreveu ganhou um bônus: três fotografias 180° e três fotografias profissionais da empresa. Vai ser uma oportunidade de dar uma consultoria personalizada para quem participou, pois, nem sempre todas as dúvidas são sanadas, principalmente no pouco tempo que tivemos”, explica ela que ainda sorteou cinco vídeos institucionais, que foram para as empresas: BM motos; Ideal Contábil; Malhas Orlandi; Falckner e Elki Delux Calçados.

“Foi uma experiência incrível! Todo mundo participou e deu um pouco de si! Ainda estamos estudando a possibilidade de fazer novamente este workshop, já que encerramos as inscrições com lista de espera e, também, buscar outros temas, principalmente no que diz respeito a fotografias comerciais. Acompanhem as novidades!”, encerrou ela.

 

Acessoria de Imprensa ACE Socorro


<< Voltar