NOTÍCIAS

ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR

Data: 17/07/2019

Empresas do segmento da alimentação participará do Programa Socorro Empreendedora – Alimentação Fora do Lar

No dia 16 de maio na sede da ACE Socorro foi apresentado às 23 empresa presentes o Projeto Socorro Empreendedora no segmento da alimentação o AFL (alimentação fora do lar) através do Gerente Regional do Sebrae Campinas Nilcio Cairbar de Souza Freitas com objetivo de fomentar o empreendedorismo, a inovação e a competitividade dos pequenos negócios, bem como o desenvolvimento sustentável do Município de Socorro. Esta iniciativa surgiu pela visão empreendedora do Poder Publico e privado, onde foram buscar soluções para este mercado AFL através do Sebrae Campinas em parceria com o COMTUR, ACE - Associação Comercial e Empresarial de Socorro e AsTur - Associação do Turismo. O objetivo é a prestação de serviços especializados e treinamentos presenciais. O Programa Socorro Empreendedora – AFL vem com a justificativa de destacar no mercado o empreendedor que deseja conquistar novos clientes através das capacitações e consultorias onde irão aplicar o planejamento de seus negócios, direcionando a empresa para um caminho de crescimento e sucesso.

A programação de cursos, oficinas e consultorias, teve inicio dia 16 de julho e o termino 08 de outubro de 2019. “O programa pretende capacitar este segmento de alimentação fora do lar, dando maior suporte e ferramentas para o desenvolvimento e principalmente dando recursos de inteligência de mercado para ser aplicado ao seu cliente”, explica o Presidente da ACE Socorro André Orlandi Marchese e reforça que a intenção é de inovar o segmento de alimentação fora do lar em Socorro.

A consciência quanto às necessidades exigidas pelo mercado, faz com que devemos nos aprimorar cada vez mais na busca da excelência no trabalho diário. Assim, a satisfação do cliente e do empresário de uma maneira geral tem motivado melhorar cada vez mais essa parceria de sucesso. A evolução será notória, visto que, a qualidade dos serviços prestados aos clientes por estas empresas do segmento da alimentação será de grande evolução.

ACE SOCORRO


<< Voltar