NOTÍCIAS

Campanha Natal Mais Feliz supera as expectativas e realiza a entrega de mais de 3 mil brinquedos

Data: 27/12/2019

No dia 22 de dezembro, as empresas parceiras da Campanha Natal Mais Feliz, da Associação Comercial e Empresarial de Socorro, reuniram seus colaboradores e amigos para realizar a entrega dos mais de 3 mil brinquedos arrecadados e adquiridos por meio de doações.

 

Os participantes se dividiram em cinco grupos e passaram por cerca de 40 bairros e diversas regiões da cidade. “Além dos parceiros, contamos ainda com a ajuda dos bikers do Kalejados e Dinossauros Bikers. Estamos felizes pelo resultado da campanha que cresce a cada edição. Que em 2020 possamos trazer ainda mais gente para estar ao nosso lado”, comemora o tesoureiro da ACE Socorro, Wellington Leme, que assumiu o papel de Papai Noel de um dos grupos. “Já tinha participado de ações como esta, mas estar como o Papai Noel, foi a melhor sensação. Ver a alegria nos olhos das crianças e a emoção de muitos adultos, não tem preço. Conseguimos chegar em lugares distantes que, segundo o relato dos moradores, nunca tinham recebido uma ação como esta. Foi gratificante!”.

 

Para os organizadores, o engajamento das pessoas envolvidas foi fundamental para que fossem atendidas o maior número de crianças possível. “Superamos a nossa meta! A forma como a campanha foi organizada e liderada foi primordial para o sucesso desta décima edição da campanha”, enfatizou a gerente executiva, Cristiane Francisconi, que parabenizou o trabalho feito pelo tesoureiro.

 

Wellington encerrou agradecendo a todos que colaboraram e abrindo as portas para novos parceiros. “Novamente provamos que a união faz a força. Plantamos uma semente, cujo frutos poderão ser colhidos por muitos anos daqui para a frente”, encerrou.

 

A décima edição da Campanha Natal Mais Feliz contou com a doação de socorrenses e das empresas parceiras: Reis Turismo, Drogaria Total, Estúdio Corporales, Visume, Babyli,  Studio Nayana Sartori, Badulake; Ideal Farma, Lions Clube de Socorro, Viverde, FAQ, 7 Senhoras, Auto Escola Socorrense, Ateliê Luka Brasil, Cine Orlandi, Socopisos e  DeltaPag; além disso, estão juntos o Interact, Rotaract, Rotakids e o GCS – Grupo Conexão Socorrense

 

 

 

Assessoria de Imprensa da ACE Socorro


<< Voltar