NOTÍCIAS

Espaço dos Artistas Socorrenses - Setembro 2019

Data: 11/09/2019
Eliane Guilherme apresenta a sua arte no Espaço dos Artistas Socorrenses da ACE Socorro
 
Todos os meses, a Associação Comercial e Empresarial de Socorro expõe o trabalho produzido por diversos artistas e artesões da cidade no Espaço dos Artistas Socorrenses, montado em sua sede. Em setembro, quem apresenta as suas obras é Eliane Aparecida da Silva Guilherme, da Li Arts, que foi uma das artesãs presentes na Mega Artesanal e faz parte do Núcleo Empreender Competitivo da ACE Socorro.
 
A artista se especializou em decorações temáticas feitas com feltro
 
Ela conta que começou a costurar com a sua mãe, aos 12 anos de idade. Quando ganhou uma máquina de presente de sua sogra, decidiu fazer um curso de costura pelo Senai. “Daquele momento em diante não parei mais! Fiz outras especializações e trabalhei com outros tipos de peças, como lingerie e chinelos personalizados”, lembra ela que, em 2015 conheceu o Espaço do Artesanato. “Foi um divisor de águas, pois foi quando comecei a me aperfeiçoar para levar a minha arte para fazer parte do Espaço, ao lado de outras artistas”, completa.
 
Eliane começou a trabalhar com peças decorativas feitas com tecido e há dois anos vem utilizando uma técnica com feltro para a suas artes. “Acabei me especializando em decoração personalizada para festas de aniversários. Tenho parceria com algumas decoradoras na cidade e também trabalho com encomendas particulares”, conta a artista.
 
Dentre os temas preferidos de seus clientes estão as princesas da Disney, o Batman, o Capitão América, Fazendinha, entre outros.
“Tudo é feito com muito amor. E é isso que vendemos junto com a nossa arte”, completa ela.
 
Serviço
O ateliê da Li Arts fica à Avenida XV de Agosto, 611 e as encomendas podem ser feitas pelo telefone (19) 9942-7406 ou pelo Facebook, por meio de seu perfil Eliane Guilherme.
Seu trabalho também está à venda no Espaço do Artesanato, à Rodovia Pompeu Conti, 3210, Socorro/SP, dentro do Recinto de Exposição “João Orlandi Pagliusi”. O telefone para contato é o (19) 3895-4097.
 
 
Assessoria de Imprensa da ACE Socorro

<< Voltar