NOTÍCIAS

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2018

Data: 12/04/2018

EMPRESÁRIOS NA FEIRA DO EMPREENDEDOR

ACE Socorro em parceria com o ER Sebrae Campinas e Sebrae Aqui Socorro, na data de 10 de abril proporcionou a  40 empresários a missão de visitação no maior evento sobre empreendedorismo do País.

O objetivo da missão foi apresentar as empresas e empresários que almejam manter a competitividade e sustentabilidade em um ambiente de negócios realizador que promova e engaja mudanças positivas e também, apresentar ao mundo dos empreendedores novos produtos e equipes especializadas em melhorar a performance das empresas.

A Feira do Empreendedor, é realizada pelo SEBRAE, da qual reúne expositores e consultores em uma oportunidade única de fazer novos negócios e atualizar-se sobre novidades empresariais. Esta foi a sétima edição que  aconteceu entre 07 a 10 de abril de 2018, no pavilhão de Exposições do Anhembi. A feira representa uma grande vitrine para troca de contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa, este ano foi composta por 425 expositores entre: Franquias, Máquinas e Equipamentos, Negócios on line, Representação porta a porta e Serviços.

O grande atrativo foram às palestras com os óculos de realidade virtual, do qual o visitante pode fazer um tour em minimercado, pet shop e em negócios que podem ser abertos em uma garagem, como casa de bolos, esmalteria e oficina de bicicleta. “ Foi um modo  muito mais fácil de  visualizar as informações, pois com esta tecnologia o conteúdo se torna real, e não dispersamos com outras informações, como celular e conversas paralelas, mantendo a atenção focado no tema”. Enfatiza Heitor Cardoso, empresário e diretor da ACE  Socorro.

A Feira do Empreendedor é um ótimo evento para estreitar relacionamentos e ter acessos  a grandes oportunidades de negócios. As empresárias  Bruna e Elisabete Pedro e Souza  da Loja & Atêlie  Vitória ressalta  que “Apesar de ser a primeira vez participando, foi uma experiência muito boa, e  as palestras assistidas vieram agregar e corrigir alguns  pontos na nossa empresa”    conclui  agradecendo  a ACE e ao Sebrae pela oportunidade.

A empresária e Conselheira da ACE  Isabel Lopes da empresa Socopisos finaliza dizendo: “ Eu queria dizer que adorei, pois é a oportunidade de conhecimento para quem deseja abrir, estruturar, remodelar ou até mesmo agregar um novo negócio do que já se tem. O conhecimento é em todos os aspectos seja ele de formatação de um negócio, aspecto jurídico, montagem, marketing e inclusive ajuda para busca de dinheiro caso seja necessário capital de giro ou para abertura do novo empreendimento, ou seja, só não planeja quem não quer... eu, se tivesse todos esses caminhos, quando abri minha empresa teria sido muito mais fácil.” conclui a empresária.

A ACE Socorro e o Posto do Sebrae Aqui Socorro agradece a todos os empresários e aproveita para convida lós a nos acompanhar nas redes sociais Ace Socorro ou pelo site www.ace-socorro.com.br e vir a participar das ações futuras.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


<< Voltar