NOTÍCIAS

Presidente da ACE Socorro reforça a importância da contribuição dos empresários para a realização do Luzes de Natal

Data: 30/09/2019

Presidente da ACE Socorro reforça a importância da contribuição dos empresários para a realização do Luzes de Natal

 

São esperados mais de 150 mil visitantes durante o período, que deverá injetar cerca de 30 milhões na economia local

 

Estamos a pouco mais de dois meses para a realização da sétima edição do Projeto Luzes de Natal. E, assim como nas edições anteriores, a Associação Comercial e Empresarial de Socorro abraçou o projeto, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, já que se trata de uma ação da iniciativa público privada, e que trará uma grande visibilidade para a cidade, proporcionando mais de 50 dias de visitação diária em diversos pontos. “A participação dos empresários é essencial para o sucesso de mais uma edição do Luzes de Natal, sendo este uma vertente crucial para o crescimento e desenvolvimento econômico de nosso município”, afirma o presidente André Marchese.

O acender das luzes está previsto para acontecer no dia 22 de novembro. A partir deste dia, pelo menos 16 pontos permanecerão iluminados até o dia 6 de janeiro de 2020, entre eles as praças da região central, Portal Lions, Portal Colonial, Centro Administrativo Municipal, Palácio das Águias, principais ruas centrais da cidade de Socorro e adjacências. “A previsão é que, neste período, nossa cidade receba mais de 150 mil visitantes e que serão injetados cerca de R$ 30 milhões a economia de Socorro. E são estes números que demonstram a importância da contribuição dos empresários para a realização do projeto”, destaca o presidente da ACE.  

Para o André, a iniciativa privada sempre acaba como uma das mais beneficiadas pelo projeto. “Contribuir com o Luzes de Natal é investir a curto e longo prazo. Os resultados colhidos não são apenas durante o período em que o projeto é realizado e, sim, depois, já que muitos visitantes acabam voltando para a cidade. Isso sem falar do ganho com os próprios socorrenses: se uma empresa lucra, ela terá dinheiro para gastar no comércio local, para se alimentar nos inúmeros restaurantes da cidade e também fazer as suas compras do mês, nos supermercados”, completa.

A ACE Socorro montou um projeto de patrocínio aos empresários, que poderão escolher uma cota, cada qual com a sua contrapartida, como banner lateral na página do site, mídias nas redes sociais, locução nos eventos, toten no ponto iluminado da rua, área de patrocinadores do site e adesivo de empresa apoiadora.

“Finalizo aqui, lembrando o nosso slogan: ‘Juntos somos mais fortes. Empresários unidos, comércio forte!’.  Acreditamos que, unidos, podemos desenvolver um Natal Mágico, um Natal para família, resgatando o essencial, a humanização e o amor, com resultados positivos”, encerra André, agradecendo a todos que já estão participando.

Os empresários interessados em conhecer o projeto de patrocínio da ACE podem entrar em contato pelo telefone (19)3895-2019 ou em sua sede, à Avenida Coronel Germano,456, Centro, Socorro-SP.

 

Sobre o Luzes de Natal

O Projeto Socorro Luzes de Natal já está em sua sétima edição e consiste basicamente em enfeitar com a temática natalina os principais prédios públicos, praças e ruas centrais da cidade, visando principalmente o desenvolvimento do comércio local atraindo milhares de visitantes. O Projeto tem foco na questão ambiental, tendo em vista que uma das principais matérias primas utilizadas é a garrafa pet, retirando assim do meio ambiente centenas de milhares de unidades do referido material todos os anos.

Seu objetivo é potencializar o número de turistas que nos visitam nesta época, bem como estender o período de visitação mantendo os hotéis, restaurantes e parques de aventura lotados e por sua vez o comércio consequentemente aquecido, gerando assim emprego e renda para a população local.

O projeto Luzes de Natal já foi reconhecido pela crítica especializada como um dos 10 natais mais bonitos do Brasil

 

 

 

Assessoria de Imprensa da ACE Socorro
 


<< Voltar