NOTÍCIAS

PROMOÇÃO MEGA PRÊMIOS 2018

Data: 16/04/2018

MEGA PRÊMIOS 2018 ESTÁ CHEGANDO

A Associação Comercial e Empresarial de Socorro – ACE Socorro ,  apresenta e já disponibiliza a adesão aos empresários associados a nova campanha Mega Prêmios 2018.

Segundo o presidente André Orlandi Marchese, a nova campanha virá com algumas alterações,  conforme pesquisa realizada no mês de janeiro de 2018. Esta campanha atenderá a todos, será sorteado  UM GOL 2018 0km e mais 10 MIL em vale- compras e ressalto que será uma campanha interativa,  onde vamos incentivar a participação dos empresários e clientes pelas redes sociais, sendo assim, precisamos da participação ativa de todos envolvidos para que isto funcione. Estamos agora com um novo setor de comunicação da ACE Socorro, que dará todo suporte aos empresários, outra novidade, é a parceria do Comtur com a divulgação ainda mais forte na EPTV, fazendo com que atinja maior público da região, visitando Socorro, se hospedando e comprando nas lojas participantes.  Estamos entusiasmados e confiantes! destacou André.

A campanha terá inicio em junho juntamente com a copa do mundo trazendo o slong “ AQUI O GOL É SEU” com termino e sorteio dia 29 de dezembro de 2018.

Para Diretoria da ACE Socorro, a Mega Prêmios tem alguns objetivos, alavancar e estimular as vendas, atrair novos clientes e turistas consumidores da região. Para a  gerente da ACE Cristiane Francisconi, a campanha deste ano deve superar as anteriores: “Em 2017 tivemos um recorde de cupons comercializados e distribuídos aos consumidores. Isso mostra que, com o passar dos anos, os consumidores tem papel ativo nessa dinâmica da promoção. Eles fazem as compras nos estabelecimentos participantes e pedem os cupons. As empresas se sentem motivadas também a participarem, pois é uma forma de oferecer algo mais para seus clientes. Todos são beneficiados e o comércio se fortalece cada vez mais”, conclui.

 “Nosso intuito é reconhecer a participação dos nossos associados. Sem eles não haveria a possibilidade de desenvolvermos uma campanha dessa grandeza, nada mais justo do que premiar de alguma forma quem nos dá suporte e acredita nesta ação. Finaliza o Presidente André Orlandi Marchese.


<< Voltar