NOTÍCIAS

SEJA CRIATIVO E CURTA A PÁSCOA NUMA BOA

Data: 15/04/2019

A Páscoa está chegando e para você ter que se preocupar com o bolso. Preparamos algumas dicas para você curtir a data numa Boa e gastando pouco.


Compare preços
Antes de ir às compras pesquises preços, use aplicativos para comparar preços e pesquise em lojas físicas também. Para compras em lojas físicas, pechinche e busque por bons descontos.


Substitua itens
Veja a possibilidade se substituir o tradicional ovo de páscoa por barras de chocolate. É possível economizar bastante fazendo essa alteração.

Faça você mesmo
Que tal usar a criatividade e colocar a mão na massa? Pesquise preços de produtos para fazer os ovos de páscoa em casa e veja se vale a pena. É possível até ganhar um extra, vender ovos para amigos e familiares.


Antecipe-se
Não deixe para fazer as compras de páscoa muito perto da data. Pesquise com antecedência e quando encontrar produtos bons preços compre e deixe guardado até a data. Assim você garante melhores preços, compras mais tranquilas e produtos com melhor qualidade.


Onde comprar
Se for fazer o almoço de Páscoa, para produtos frescos busque em feiras livres, para itens em grandes quantidades busque redes atacadistas, para itens mais caros veja a possibilidade de encomendar com antecedência. Assim, além de garantir preços melhores, você evita passar por apertos com a falta de algum produto.


Compartilhe
Se for oferecer ou participar do almoço, sugira um rateio entre os participantes. Faça uma lista de compras e tentando prever o quanto vai gastar para que todos possam contribuir com parte do valor. Isso pode valer também para os ovos de páscoa: na compra de um número maior de unidades, algumas lojas podem dar bons descontos. Nesse caso, você pode fazer a compra em conjunto com a familiares ou vizinhos.

Quer ter mais dicas de como fazer seu dinheiro valer mais? Curta nossa página no Facebook e leve a vida numa Boa!


<< Voltar