NOTÍCIAS

ACE Socorro e Espaço do Artesanato apoiam denominação Parque da Cidade para o Recinto de Exposições

Data: 05/03/2020

Na última segunda-feira, dia 2 de março, membros da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Socorro, juntamente com os artesãos do Espaço do Artesanato, compareceram na sessão da Câmara Municipal para manifestar seu apoio ao projeto que denomina como Parque da Cidade o Recinto de Exposições João Orlandi Pagliusi.

 

“A aprovação da lei não significa que a homenagem será retirada. Significa que o local terá um nome fantasia para identifica-lo como um espaço que acolhe diversas atividades”, explica a artesã Luka Fagundes.

 

Segundo ela, após a mudança da entrada do recinto, muitas pessoas que passam pelo local não conseguem entender o que é o local. “A nova fachada ficou linda! Todo mundo gostou! Porém, faltou a identificação de que se trata de um parque com um grande espaço para a pratica de várias atividades esportivas; onde as crianças possam brincar com segurança; isso sem falar na bela paisagem”, explica Luka, lembrando que a nova identificação era uma demanda dos turistas que passavam pelo recinto.

 

“Pensando nisso, fomos até o prefeito, André Bozola, em nome do COMUPC e ACE Socorro e fizemos o ofício solicitando este complemento no nome do nosso recinto. Prontamente ele atendeu nosso pedido; posteriormente o vereador e relator William de Morais apresentou e a votação aconteceu”, explica a artesã, ” comemorando a aprovação do projeto.

 

 


<< Voltar