NOTÍCIAS

Ace Socorro promove Ação de Conscientização no comércio local

Data: 05/06/2020

Desde o início da semana, a ACE SOCORRO está fazendo uma ação de conscientização no comércio local e, ao mesmo tempo, colhendo assinaturas das empresas para o Termo de Responsabilidade e Compromisso, que visa auxiliar no cumprimento do Decreto Municipal Nº 4070/2020, de 28/05/2020, que previu a retomada consciente do comércio local.

No termo, a empresa declara ter conhecimento da autorização de funcionamento e compromete-se a atender os critérios exigidos pela Prefeitura Municipal para o retorno das atividades neste período, de acordo com as Normas e Protocolos das Diretrizes Gerais e do Setor específico ao qual a empresa se enquadra.

O Termo reforça, ainda que a apuração de qualquer irregularidade implicará na suspensão do Alvará de Funcionamento e aplicação de multas. Os empresários ficam cientes da posterior vistoria ao local.

Ainda de acordo com a equipe da ACE SOCORRO, os formulários têm sido bem aceito pelo comércio, que compreende a importância da colaboração de todos para as medidas de prevenção a pandemia, ao mesmo tempo que também necessitam estar de portas abertas para trabalhar.

Durante a ação, a equipe da ACE está envelopando as maquininhas de cartão (um dos quesitos obrigatórios para a reabertura dos comércios) reforçando a importância da preservação da saúde de seus funcionários e clientes.

"Estamos fazendo essa ação em conjunto com a Prefeitura Municipal, como forma de ajudar este processo de conscientização e prevenção. É momento de trabalharmos juntos, unidos para uma comunicação unificada do setor público privado, priorizando os empresários e munícipes", finaliza a Gerente da ACE, Cristiane Francisconi.

Fonte: Jornal O município.

 


<< Voltar