NOTÍCIAS

CIEE É O NOVO PARCEIRO DA ACE SOCORRO

Data: 11/12/2020

A ACE Socorro (Associação Comercial e Empresarial de Socorro)   está sempre em busca dos melhores serviços e produtos para oferecer a seus associados, e focada no desenvolvimento empresarial do município, a entidade inova mais uma vez e faz importante parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola). O termo de parceria foi assinado pelo presidente da entidade Andé O. Marchese , pela Consultora  Comercial Danielle Telles e a Supervisora Talita Faria ambas representantes da instituição CIEE. Para o presidente da entidade ACE Socorro o CIEE é a melhor oportunidade para ingressar estudantes ao mercado com qualificação.

 Os associados que aderirem aos programas de estágio de nível técnico e superior  terão descontos de 35% e para o programa JOVEM TALENTO valor diferenciado, voltado para estudantes do Ensino Médio , em suas diferentes modalidades, incluindo o EJA - Educação de Jovens e Adultos. É um programa de estágio diferenciado que, além da prática, o jovem receberá uma qualificação com cursos EAD focados no aprimoramento de hard skills (vinculados a área de atuação no estágio) + soft skills + life skills.

Conheça os serviços que o CIEE oferece e faz para sua empresa associada da ACE Socorro:
-Programa de Estágio (Lei 11.788/2008);
-Equipe de consultores para orientar sobre o programa de estágio;
- Processo seletivo e recrutamento de candidatos;
-Acesso exclusivo ao portal para acompanhar a vaga cadastrada e os candidatos que irão participar do processo seletivo;
-Elaboração de toda a documentação relacionada ao programa de estágio (lei 11.788/2008);
-Pagamento de seguro em favor do estagiário – conforme determina a lei 11.788/2008;
-Disponibilização do Fundo de Assistência ao Estagiário (FAE);
-Acesso exclusivo ao portal, por meio de login e senha, onde o usuário tem acesso à emissão de relatórios e acompanhamento do período de recesso do estagiário;
-Suporte técnico e administrativo do CIEE em tudo relacionado ao estágio.

Para ACE Socorro  será a oportunidade e facilidade que as empresas terão, pois essa soma-se às vantagens já confirmadas que a contratação de estagiários oferece,  entre elas, destacam-se os fatos de contar com jovens sem vícios profissionais e de cumprir uma ação de responsabilidade social, concedendo oportunidades de formação profissional a estudantes. Além disso, a remuneração do estagiário, conhecida por bolsa-auxílio, está isenta de recolhimento de encargos trabalhistas e previdenciários, por força da Lei.

Para saber mais, entre em contato: CIEE/ Empresa(11) 99617-6182 e para os estudantes interessados em se cadastrarem (11) 3003-2433 ou pelo portal https://portal.ciee.org.br ou diretamente na sede da  ACE Socorro ou (19) 99904-7143.

tags: "ciee" "joventalento""serviços"



Galeria de foto


<< Voltar