NOTÍCIAS

Erica leva a sua arte ao Espaço dos Artistas Socorrenses da ACE Socorro durante o mês de fevereiro

Data: 07/02/2020

Ao longo do mês de fevereiro, o Espaço dos Artistas Socorrenses contará com as obras de Erica Helena de Faria Oliveira que se dedica na produção de acessórios religiosos e infantis, como tiaras, faixas de cabelo e até almofadas e peças de decoração para quartos.
Ela conta que, embora tenha se formado em pedagogia e trabalhado a vida toda em escritórios, descobriu que o seu negócio era o artesanato em 2013, quando sua filha nasceu. “Aprendi a costurar com o meu pai, que fazia bolsas. Como eu já fazia serviços extras como costureira, decidi me aprofundar e fazer com que este trabalho fosse a minha principal renda”, diz ela. “Não foi nada fácil. Quando iniciamos um negócio, temos que ir atrás com a cara e coragem! Investir sem saber se o retorno será certo; porém, mesmo no escuro é necessário ir em frente. E eu acreditei”, completou.
Além da coragem de ir em frente, Erica contou com a ajuda de muita gente, principalmente da artesã Elisa, que a ajudou com muitas dicas. “Comecei a pesquisar tudo o que estava em alta e, como sempre fiz parte da comunidade católica, decidi me dedicar também a peças com este tema”, afirma a artista.
Para Erica, os filhos são as suas maiores inspirações. “Também gosto de pensar das histórias que vêm por trás de cada encomenda. Não é apenas um acessório, mas estas peças produzidas trazem consigo um significado especial, tanto para quem encomendou como para quem vai receber. Deste forma, vou criando um laço com os meus clientes!”, enfatiza ela que tem o habito de orar, durante cada produção.

Para conhecer mais o trabalho de Erica, basta acessar as suas páginas no
Facebook: Pequerrucha arte Patch e Pet,
Instagram: @pequerrucha.acessórios.
As encomendas podem ser feitas pelo fone:
(19) 99458-1191.


<< Voltar