NOTÍCIAS

Final de semana e 7 de setembro foi marcado com a Ação Lixo Zero na Natureza.

Data: 08/09/2020

Seguindo a missão, visão e valores da ACE Socorro do tripé da sustentabilidade: social, ambiental e econômico, nos dias 05, 06 e 07 de setembro 2020 foram dias de colaborar com a natureza retirando lixos dos bairros, beira rio, rodovia do contorno e no Parque da Cidade.  A Entidade teve o engajamento de sua diretoria, colaboradores, Núcleo do Artesanato e associados.  

Esta é uma ação de todos e está sendo formada por um time de mais de 40 mil pessoas, pois todos podem participar de forma colaborativa, retirando os lixos de seus bairros, organizando equipes ou mesmo de forma educativa, pois toda ação é fundamental ter o envolvimento das crianças com conscientização e participação, como aconteceu com vários grupos de empresários e munícipes. 
Todos lixo reciclado recolhido foi destinado para o Ecoponto localizado no bairro Lavras de Cima e recepcionado por uma equipe comprometida com a natureza a Cooperativa Corenova e voluntários da qual acariciou os colaboradores da ação com adesivos, sendo estes doados por empresários no intenção de incentivar e propagar  #LIXO ZERO NA NATUREZA em Socorro/SP. 
O resultado foi de mais de  1 tonelada de resíduos retirados da natureza e por ser uma 
ação que não tem líder e nem dono e sim o empoderamento da hélice do poder público, da iniciativa privada e da população foi o que resultou esta fase com muita sinergia e surpreendente.
A ACE Socorro parabeniza a todos envolvidos e aproveita a oportunidade para convidar à população e empresários a participarem desta importante ação para o progresso organizado de nosso município, pois o meio ambiente faz parte de todo desenvolvimento saudável. 
Próximas datas programadas da Ação Lixo Zero na Natureza 10, 11 e 12 de outubro.

Mais informações na página do Facebook: https://www.facebook.com/LixoZeroNaNatureza  ou Instagram: https://www.instagram.com/lixozeronanatureza/?igshid=1vtgvwbx0zjux

“O mundo que não liga para o meio ambiente e para as pessoas é um mundo velho, que não vai mais existir. As empresas que não se adaptarem ao novo mundo vão ser cobradas por consumidores e investidores.” Fernanda Camargo - fundadora  Wright Capital Wealth Management


<< Voltar