NOTÍCIAS

Socorro Destino Duas Rodas

Data: 12/12/2019
“O empresário deve acreditar que o seu negócio é o melhor e trabalhar para isso”, enfatiza o presidente da ACE Socorro
André Marchese falou sobre a importância do comércio local se preparar para receber o público do Projeto Socorro Destino Duas Rodas
Na última quarta-feira, dia 11 de dezembro, empresários, empresas, amantes do mototurismo e cicloturismo participaram do lançamento do Projeto Socorro Destino Duas Rodas, no Cine Cavalieri Orlandi.
O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Socorro, em parceria com a Associação Comercial e Emprearial de Socorro, COMTUR e ASTUR. O público presente teve a oportunidade de conhecer a história e as ações que envolvem o Socorro Destino Duas Rodas.
No entanto, muito mais que trazer o público para a cidade, o grande desafio do empresário é fazer com que ele volte. “Temos um público fantástico para receber em Socorro e depende de nós mesmos fazer o melhor que nós pudermos. E como fazer o isso? Acreditando que o seu negócio é o melhor de todos e trabalhar para isso acontecer!”, enfatizou o presidente da ACE Socorro, André Orlandi Marchese.
Durante o evento foi apresentado o calendário de eventos para 2020. Começando o ano e a sequência de eventos, a mostra Duas Rodas e Uma Nação, de Carlãozinho Coachman (Motostory Brasil), que reúne histórias desde o surgimento até a popularização das motocicletas, um Festival de Curta Metragem e fotografia das duas rodas, uma maratona de mountain bike (XCM), uma edição renovada do Motocross dos Estados e a confirmadíssima 38ª edição do Enduro da Independência, cuja largada será realizada da cidade de Socorro e espera mobilizar mais de 2000 pessoas somente com o evento.
 

<< Voltar